(048) 2106-2300
(048) 98806-6982
Compre por Whatsapp, telefone ou na loja
As melhores marcas com um atendimento pessoal, assistência e Entrega Técnica
12/04/2018
Categoria Todos

Desde 1959, a Loja Domink trabalha com as melhores marcas e com a qualidade profissional que você procura para ferramentas e equipamentos profissionais em Florianópolis. Somos fornecedores e parceiros das marcas mais conhecidas nacional e internacionalmente, tais como:

Estas e outras marcas conferem a qualidade a todos os produtos comercializados pela loja.

Além de trabalhar com as melhores marcas, oferecendo assistência técnica para a grande maioria dos produtos comercializados, a Loja Dominik ainda oferece a Entrega Técnica dos produtos que comercializa.

Oferecemos uma assessoria detalhada para os clientes que buscam informações e orientações para o uso e a manutenção de ferramentas e equipamentos.

Este serviço é realizado pela empresa Domitek, que também presta completa assistência técnica para os produtos das marcas comercializadas pela Loja Domink.

Costumamos dizer assim:

“Estragou? Nós consertamos!
Não sabe usar? Nós ensinamos!”

A Domitek presta assistência técnica para as seguintes marcas:

Compre com segurança, assistência e Entrega Técnica na Loja Dominik

Se você trabalha nas áreas de marcenaria, construção civil, eletricidade, pintura, gesso, jardinagem, oficina mecânica, oficina de lataria, concessionárias de veículos, empresas de limpeza automotiva, postos de combustível, serralheria, marmoraria e comunicação visual, conte com a Loja Domink para seus produtos profissionais.

Visite nossa loja R. Santos Saraiva, número 551 no bairro Estreito em Florianópolis, ou faça contato pelo Whatsapp (48) 98806-6982.

Outras notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.