(048) 2106-2300
(048) 98806-6982
Compre por Whatsapp, telefone ou na loja
7 motivos para você comprar ferramentas e equipamentos em Florianópolis na Loja Domink do Estreito
12/04/2018
Categoria Todos

Desde 1959, a Loja Dominik comercializa produtos para marceneiros, pedreiros, empreiteiros, eletricistas, pintores, gesseiros, jardineiros, mecânicos, concessionárias de veículos, empresas de limpeza automotiva (lavação), profissionais de postos de combustível, serralheiros, marmoraria e comunicação visual.

Destacamos 7 motivos para você ter a Loja Dominik como o seu fornecedor de confiança para equipamentos e ferramentas profissionais em Florianópolis.

1 - Tradição e credibilidade desde 1959

Estamos desde 1959 em Florianópolis atendendo profissionais que buscam equipamentos para o seu ofício e amadores que estão a procura de assessoria e produtos para realizar pequenos reparos ou obras em seus imóveis, hobby ou comércios. 

2 - Produtos de qualidades das melhores marcas

Marcas como Stihl, Bosch, Makita, Black & Decker, DeWalt, Vonder, Coopertools, Belzer, Sata, Lufkin, Nicholson, Trapp, Karcher, Matsuyama, Buffalo, Schulz, Pressure, Norton, 3M, Tramontina, Bovenau, Starrett entre outras conferem qualidade a todos os produtos comercializados pela loja. 

3 – Mais de 18 mil produtos no estoque

Sempre com as melhores marcas, hoje a Loja Domink conta com mais de 18 mil produtos em seu estoque, mostrando variedade e diversidade para fornecer a qualquer tipo de profissional o melhor equipamento, ferramenta ou insumo.

4 - Estacionamento gratuito

Contamos com área para estacionamento em frente à nossa loja no Bairro Estreito, em Florianópolis, com total segurança e conforto para nossos clientes que vêm buscar algo rápido, clientes antigos que buscam atendimento detalhado para pedidos maiores ou mesmo para clientes que buscam atendimento eficiente e preciso.

5 - Atenção profissional com capacitação da equipe de atendimento

Buscamos sempre a capacitação da equipe de atendimento para assessoramento completo nas vendas de qualquer tipo de produto, desde o mais simples até o mais complexo.

6 - Domitek faz a entrega técnica dos produtos com mais dificuldade de uso e/ou instalação

Oferecemos uma assessoria detalhada para os clientes que buscam o que chamamos de Entrega Técnica, com informações e orientações para o uso e para manutenção de ferramentas e equipamentos.
Este serviço é realizado pela empresa Domitek, que também presta completa assistência técnica para os produtos das marcas comercializadas pela Loja Domink.

Costumamos dizer assim:

“Estragou? Nós consertamos!
Não sabe usar? Nós ensinamos!”

7 - Entrega em até 24 horas após pedidos para empresas

Para clientes empresariais que buscam um fornecedor de confiança que possa lhe fornecer os produtos sob encomenda e com entrega rápida, podemos entregar em até 24 horas produtos na região da Grande Florianópolis.

Se você tem uma empresa nas áreas de marcenaria, construção civil, eletricidade, pintura, gesso, jardinagem, oficina mecânica, oficina de lataria, concessionárias de veículos, empresas de limpeza automotiva, postos de combustível, serralheria, marmoraria e comunicação visual, conte com a Loja Domink para seus produtos profissionais.

Gostou? Conheça melhor a Loja Domink?

Visite nossa loja R. Santos Saraiva, número 551 no bairro Estreito em Florianópolis, envie mensagem pelo site ou faça contato pelo Whatsapp (48) 98806-6982.

Outras notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.